O homem que passou um mês bebendo apenas Coca-Cola

Veja o que aconteceu com o homem que passou um mês bebendo apenas Coca-Cola


destaqueQuem não gosta do bom e velho refrigerante, não é mesmo? Principalmente se ele for uma Coca-Cola geladinha… Tudo conta na hora de escolher a bebida. Primeiro por seu sabor muito agradável e doce, depois pela praticidade que é abrir uma lata ou garrafa, não gasta tempo nem suja louças. Bom, mas o prazer de sentir esse sabor e a comodidade que a bebida oferece tem um preço muito alto para a saúde. Foi pensando nisso que o britânico George Prior resolveu arriscar sua própria saúde para provar ao mundo que a Coca-Cola é uma droga, ou pior um veneno viciante vendido legalmente pelos países.
1


Prior seguia uma dieta saudável, baseada em alimentos crus, vegetais e ovos, mantinha uma saúde excelente. Para o experimento que durou um mês, ele passou a ingerir cerca de 10 latinhas do refrigerante por dia, uma média de 300 ao todo.


Os resultados desse um mês de experimento é incrivelmente preocupante. Prior ganhou barriga e bochechas enormes, flacidez por todo corpo, 9 kg à mais, e a pressão que antes era de um garoto, 12 por 7, passou a ser 14 por 9! Como se não bastasse os efeitos da dieta de refrigerante não atingiram apenas sua saúde física, mas a mental também, já que o britânico passava por períodos de forte sonolência e depois de insônia, passou a ficar muito ansioso e enfrentou forte estresse e depressão. E além de tudo isso, um fator que quem convive com alguém que ingere muita Coca-Cola já deve ter notado também, Prior ficou viciado na bebida.




É claro que só alguém muito louco ingere uma quantidade tão alta do líquido diariamente, até porque essa pessoa não viveria por muito tempo assim (isso tudo aconteceu com Prior em apenas um mês), mas ingerir maiores quantidades da bebida pode causar sérios problemas, mesmo que seja a longo prazo. Moderação pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário